quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nada como um dia após o outro...

Hello people!!
Mais uma semana está se passando, e a cada dia é um dia a menos que falta pro fim... Não quero que acabe! Não agora...
Esse final de semana, pra variar, enfiei o pé na jaca mais uma vez! Domingo teve churrasco da turma da facul, e eu comi que nem uma condenada... Mas não tinha como resistir, aquele pão de alho, molhinho de cenoura, costelinha de porco... Além é claro da cervejinha,né.. Ai, só de lembrar dá até uma tristeza...
Taí meu ponto fraco: as festas! Não consigo ficar feliz em um churrasco sem comer meu pãozinho com molho e tomar minha cervejinha! E também não posso deixar de participar desses momentos, pois eles são únicos, fico pensando que daqui 2 meses e pouco não estaremos mais juntos,tem que aproveitar o agora!
Mas td bem, ontem e hj estou compensando esse deslize, ontem almocei barrinha de cereal e jantei um pão integral com mortadela de frango e alface, hj vou almoçar só um peixinho e uma salada.
Sei que estou errada, que não é bem assim que funciona uma RA, mas é o que eu consigo fazer por mim e por enquanto está bom assim!
Esse feriado vou aproveitar pra colocar minhas coisas da faculdade (TCC, projeto, etc) em dia! Estava mto desanimada esses dias e acabei deixando as coisas pra trás. Estou viciada em internet (blogs, orkut, twitter...), preciso sair dessa vida e voltar pra realidade! O dever me chama!
Beijos!

1 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita! Tenha uma boa noite, bjus,Lu