sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agora sim!

Boa noite, pessoas!
Nossa, esse final de semana passou voando. Aproveitei o feriado para visitar umas amigas que não via há uns 4 anos... Nossa, saudades... Como o tempo passa sem a gente perceber né...
Hoje resolvi colocar o blog pra funcionar de vez! Tô apanhando mto pra aprender a mexer aqui, sou uma ameba em html, mas devagar e sempre eu consigo! hehe
Desde a Páscoa que dei uma abandonada na dieta, atolei o pé na jaca esses dias, mas hoje recomecei! Percebi que não posso deixar que os problemas tomem conta de mim, tenho que me manter firme e enfrentá-los com toda energia que eu possa juntar!
Hoje fui a mais uma "entrevista" de estágio, bom, pelo menos eu pensei que fosse, mas fomos enganados, era só uma palestra... Td bem, não desanimo, apesar de a cada dia que passa a coisa estar ficando mais difícil...
Não é fácil estar no último ano de faculdade e sem uma perspectiva do futuro... Medo!!!

1 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi Kérow, obrigada pela visita. Vou estar passando aqui para te acompanhar. Sucesso com o blog e na sua vida profissional!!!
Bjus, Lu