sábado, 25 de abril de 2009

Fim de semana

Chegou o final de semana!
E com ele uma gripe lascada... Ai, desanimei até...
Amanhã tem churrasco da formatura, além do friozinho que está fazendo aqui, ainda mais essa tosse pra me ajudar...
Ontem fui no mercado fazer umas comprinhas pros lanches, já que almoço agora só no RU (Restaurante Universitário) onde apesar da comida ser bem calórica, pelo menos lá eu como de td um pouco e me sinto bem, prefiro depois maneirar nas outras refeições... Enfim, a questão é que fiquei de cara no supermercado! Gastei 20 reais e trouxe td em 1 (uma!) sacolinha.
É muito difícil ser saudável quando se é universitária e tem que economizar em tudo! Comprei pão integral, requeijão light, um iogurte Biofibras (que tava bem mais barato q o Activia), um pacotinho de cookies light e uma latinha de sardinha, pois estava com vontade de comer peixe final de semana... Aí fiquei pensando se eu tivesse comprado hamburguer, salgadinho, etc, eu teria gasto bem menos...
Mas td bem, posso economizar em outras coisas, o que importa é comer bem!
Hoje começaram a ligar pro pessoal de uma entrevista e estágio que a gente fez mês passado, chamando pra segunda fase do processo seletivo... Resultado: Fui rejeitada mais uma vez! Bom, tá certo que ainda estão ligando né, pode ser que lembrem de mim alguma hora aí, mas acho difícil...
E a cada dia que passa, o desespero vai se aproximando...
Bom, pra descontrair vou postar um vídeo que eu adoro! Não tem nada melhor do que dar risada né, e esses caras são mto feras, sempre que estou em casa passo horas no youtube assistindo isso...
Com vocês, um trecho do espetáculo Improvável! Maiores informações: www.improvavel.com.br
Beijinhos e bom fds a todos!

3 comentários:

Roberta(Bettinha) disse...

Oba agora dá pra comentar rsrs...

É amiga esse lance de esperar é complicado mesmoooo (ui) mas é aquela história né.
Enquanto há vida há esperanças, acredite que na hora certa acontece...

Sim, as coisas estão pela hora da morte mesmoooo rsrs...
Hj mesmo estava falando aqui em casa que qdo vamos ao mercado sempre temos que deixar um dos olhos (senão os dois rsrs) pq as coisas estão literalmente os olhos da cara...
Tenho medo qdo houver a desvalorização desse valor ha ha ha.

Bom domingo pra vc
Bjo

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!

Obrigada pela visitinha... e claro pela força tbém.
Afinal estamos todas unidas nessa ehehehehehe

bjs

Lili disse...

Olá.. Seja bem vinda a este nosso mundo light, é muito bom dividirmos experiências, histórias, alegrias e tristezas estaremos sempre juntas, para que ninguem possa desanimar.. Força!!
Beijos.. E boa semana!!